Ex-policial é preso suspeito de chefiar grupo especializado em roubos por PIX
Imagem Ilustrativa | Foto: Arquivo/PCPR

Crime

Ex-policial é preso suspeito de chefiar grupo especializado em roubos por PIX

Segurança por Luciana Peña em 19/11/2021 - 16:11

Outro suspeito de integrar a quadrilha também foi preso. O grupo é suspeito de praticar roubos a residências e de obrigar as vítimas a fazerem PIX durante o assalto. Na região, a polícia identificou roubos semelhantes. 

Durante um assalto em Umuarama, na madrugada de quinta-feira (18), os assaltantes roubaram celulares, tablets, jóias e obrigaram as vítimas a fazerem uma transferência bancária via PIX no valor de R$ 6 mil.

Nas buscas pelos criminosos, a polícia localizou um dos suspeitos em Mariluz. Tratava-se de um ex-policial militar que foi preso em flagrante pelo crime. Segundo a polícia, ele é suspeito de ser o chefe de um grupo criminoso especializado em roubos a residências que obriga as vítimas a fazerem PIX.

De acordo com a polícia, esse suspeito foi expulso da corporação em novembro do ano passado após se envolver com o tráfico de drogas.

Outro suspeito de integrar a quadrilha também foi preso, como explica o delegado Gabriel Menezes. [ouça o áudio acima]

A Polícia Civil continua as investigações e as buscas pelos outros suspeitos de participação nos crimes. Segundo o delegado, outros crimes semelhantes aconteceram na região nos últimos dois meses e a suspeita é que seja a mesma quadrilha. [ouça o áudio acima]

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade