Ex-prefeito de Peabiru morre vítima da Covid-19 em Maringá
Foto: Reprodução/Facebook

Luto

Ex-prefeito de Peabiru morre vítima da Covid-19 em Maringá

Paraná por Lethícia Conegero/GMC Online em 13/06/2021 - 13:09

O engenheiro agrônomo Claudinei Antônio Minchio, ex-prefeito de Peabiru, morreu neste sábado (12) aos 56 anos, vítima da Covid-19. Ele estava internado na UTI de um hospital de Maringá há cerca de um mês.

Claudinei esteve à frente da Prefeitura de Peabiru de 2013 a 2016, pelo PT. O município decretou luto oficial de três dias e emitiu nota de pesar. Leia na íntegra:

“A Prefeitura do Município de Peabiru vem na pessoa de todos os servidores e do Prefeito Municipal, com extremo pesar, registrar as condolências pelo falecimento do ex-prefeito de Peabiru, Claudinei Antônio Minchio. Claudinei esteve à frente do executivo municipal de Peabiru nos anos de 2013 a 2016 e sempre se fez presente no cenário eleitoral municipal nas últimas duas décadas. Fica aqui o registro de nosso luto e o luto da comunidade em geral. Claudinei deixa um legado e um exemplo de pessoa resoluta, determinada e com grande senso de liderança, características raras nos dias atuais. O Prefeito Júlio Cezar Frare, decreta luto oficial por três dias em razão do consternamento e sentimento de solidariedade pela perda do Ilustre líder político rendendo justas homenagens àquele que com seu trabalho contribuiu para o bem estar da coletividade peabiruense.”

A morte Claudinei Antônio Minchio gerou comoção nas redes sociais.

Acesse GMC Online

 

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550

 

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade