Família faz buscas à procura de pistas sobre casal desaparecido
Foto de Leia Grejanin em mais um dia de buscas pela filha desaparecida há uma semana em Goioerê

Goioerê

Família faz buscas à procura de pistas sobre casal desaparecido

Segurança por Luciana Peña em 10/08/2020 - 11:13

Uma recompensa de R$ 5 mil está sendo oferecida para quem tiver informações sobre o casal. Nesta segunda-feira (10), feriado em Goioerê, a mãe de Kawany foi para uma área de mata apurar uma pista que recebeu.

O casal Kawany e Rubens desapareceu no último dia 3, em Goioerê. O filhinho de quatro meses foi deixado na porta de uma residência e desde então está com a avó, Leia Grejanin, professora em Goioerê.

Ela está desesperada e todos os dias sai a procura da filha

A família está oferecendo uma recompensa de cinco mil reais para quem tiver alguma informação que possa ajudar a encontrar o casal.

Nesta segunda-feira, aniversário de Goioerê e feriado na cidade, só o plantão está atendendo na delegacia.

As buscas policiais serão retomadas nessa terça-feira, mas a mãe de Kawany está na rua, em busca de informação. Quando a entrevista foi gravada, ela estava numa área de mata apurando uma informação que recebeu. E o filho de Kawany estava no colo da avó.[ouça no áudio acima]

A família está desesperada. Leia tem outros quatro filhos que estão sofrendo com a ausência da irmã mais velha. E todos os dias a mãe sai em busca da filha. [ouça no áudio acima]

As informações sobre o paradeiro do casal podem ser fornecidas diretamente para a delegacia de Goioerê, pelo telefone (44) 3522 11 37.