Família faz protesto por motociclista morto em Maringá
Foto: familiares e amigos em protesto na avenida Gastão Vidigal

Trânsito

Família faz protesto por motociclista morto em Maringá

Trânsito por Ricardo Freitas/GMC Online em 25/02/2022 - 11:01

Familiares e amigos de Jhonatan Cordeiro da Silva, de 30 anos, morto em um acidente de trânsito em Maringá, fizeram um protesto na noite dessa quinta-feira (24), no local da batida, na Avenida Gastão Vidigal.

Eles levaram faixas para lembrar do acidente fatal ocorrido no dia 16 de fevereiro. Uma câmera de segurança registrou tudo, veja o vídeo abaixo.

A imagem mostra uma caminhonete tentando fazer uma conversão, movimento considerado imprudente pela família, já que o motorista troca de faixa abruptamente. Jhonatan vem logo atrás e bate em cheio no veículo. Os ferimentos foram tão graves que ele morreu na hora.

Jhonatam era casado e deixou uma filha de 10 anos. O pai, Antonio Cordeiro da Silva, disse que as razões do protesto são para evitar que outras mortes ocorram no local, e para que o filho jamais seja esquecido.

“Eu perdi um pedaço de mim, o certo é o filho enterrar o pai e não ao contrário, como ocorreu. Jamais irei esquecer o que aconteceu, meu filho era um trabalhador, um rapaz bom, pai de família, o que aconteceu com ele, na verdade, foi um assassinato”, afirmou.

Assista o vídeo do acidente:

Familiares e amigos de Jhonatan
Familiares e amigos de Jhonatan

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade