Feira deve receber 150 mil consumidores até sábado (20)
Foto: Rodisley Souza/CBN Maringá

Ponta de Estoque

Feira deve receber 150 mil consumidores até sábado (20)

Cidade por Luciana Peña em 17/07/2019 - 12:13

A Feira Ponta de Estoque de Maringá começou nesta quarta (17). O pavilhão azul do Parque de Exposições está lotado. Com paciência é possível garimpar as melhores ofertas. Em algumas lojas tem até fila.

Feira Ponta de Estoque é sempre assim: consumidores se trombando pelos corredores, disputando espaço nas bancas. Mas ninguém se incomoda. O dia é para comprar mais barato e não importa nem se para isso precisa enfrentar fila. A Adriana Pereira ia encarar uma hora de fila para comprar calça jeans. E ela estava toda animada. A Adriana é consumidora cativa da marca, que todo ano está na Feira Ponta de Estoque de Maringá.

A Feira começou nesta quarta e vai até sábado. São 120 lojistas em 270 estandes. A entrada é de graça. Os descontos atrativos, e é possível comprar peças a partir de dez reais.   Muitos estandes são lojas de fábrica que vendem a preço de custo e parcelado. É o caso da loja de jaquetas de couro da Josiane Daldoso.

E se o frio desta quarta esquenta a venda de jaquetas de couro, também ajuda a Paulo Nascimento que levou para o parque uma coleção de moletons.

Tem muita gente ainda perdida. Que olha, olha... mas que nem sabe o que vai comprar. Caso da Priscila Mateus.

Mas outros consumidores já foram direto no produto em que estavam de olho. O Hugo Aseka é vendedor na Feira Ponta de Estoque, mas deu uma saidinha da loja para ir no vizinho, garantir uma jaqueta de couro.

Esta primeira manhã da feira deixou os organizadores animados. Até sábado são esperados mais de 150 mil consumidores diz Marta Sakurai presidente em exercício da ACIM Mulher.

A Feira Ponta de Estoque é promovida pela ACIm e Sivamar. O horário de funcionamento é das 10h às 22h.

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade