“Felipão acertou o Palmeiras”, avalia Ademir da Guia
Victor Simião/ CBN Maringá

Futebol

“Felipão acertou o Palmeiras”, avalia Ademir da Guia

Esporte por Victor Simião em 07/12/2018 - 16:22

Considerado o maior jogador do clube, o ex-meio-campista está em Maringá. Para ele, a participação do presidente eleito no jogo em que a taça do Campeonato Brasileiro foi entregue merece respeito. Também na cidade, o treinador do time master do Palmeiras diz que a imprensa é responsável por criar polêmica envolvendo Jair Bolsnaro.

Considerado por muitos como o maior jogador da história do Palmeiras, Ademir da Guia, ex-meio-campista do time nos anos 1960 e 1970, disse que o técnico Felipão acertou o time. E, com isso, levou o clube ao título brasileiro neste ano.
No domingo passado, o presidente eleito Jair Bolsonaro foi até o estádio do Palmeiras e participou da entrega da taça do título aos jogadores do clube. Alguns atletas, como o volante Felipe Melo, bateram continência ao ex-capitão. A partida foi contra o Vitória. Bolsonaro recebeu críticas de torcedores e de alguns setores da imprensa.
Ademir da Guia minimizou o ocorrido e disse que Bolsonaro foi ao estádio como torcedor. E por isso merece respeito.

Valter Camello, conhecido como Valtão, é ex-zagueiro do Palmeiras e o treinador do time master do Palmeiras. Ele não gostou da pergunta envolvendo Jair Bolsonaro feita pela CBN. E disse que o presidente foi ao estádio como cidadão.

Ademir da Guia e o time master do Palmeiras participam de um amistoso em Maringá. Eles enfrentam o Esporte Clube Operário. É neste sábado (08), às 17h, no estádio Willie Davids.

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade