Festival Afro-brasileiro segue com programação até sábado (21) em Maringá
Imagem Ilustrativa/Foto: Vivian Silva/Arquivo/PMM

Online

Festival Afro-brasileiro segue com programação até sábado (21) em Maringá

Cultura por Victor Simião em 19/11/2020 - 16:47

Nesta quinta-feira (18), o título da mesa é “Ativismo negro importa”, e começa às 19h.  A organização é da Secretaria Municipal de Cultura, e conta com a participação de uma comissão formada por pessoas negras. O evento começou no dia 16 de novembro e o tema é “Culturas negras importam”. Devido à Covid-19, tudo ocorre pela internet.

A ação é gratuita. Nesta 12ª edição, a organização tem usado termos afros para definir as atividades. As mesas/rodas são chamadas de “xirê”. As atividades têm ocorrido com representantes importantes da cultura. Hoje, a conversa - chamada de ilá - é com Tatiana Nascimento e Aza Njeri, a partir das 19h15h.

Amanhã, sexta-feira (20), o cantor e compositor Chico César participa. Mais informações estão no site da prefeitura. O endereço é o maringa.pr.gov.br. A semana pode ser conferida no canal no Youtube da Secretaria Municipal de Cultura de Maringá.

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550

 

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade