
“Liberdade em Fios”
Justiça autoriza uso de fios de cabelo apreendidos em projeto de ressocialização
Paraná
A Polícia Ambiental Força Verde de Campo Mourão apreendeu armas, munições e aves exóticas para comercialização no distrito de Sussui, no município de Engenheiro Beltrão. A operação aconteceu por volta das 17h15 dessa quinta-feira (28), após denúncia anônima que acusava o comércio ilegal de aves nativas.
Na residência do acusado, localizada em uma propriedade rural, foram encontradas duas armas de fogo, uma espingarda calibre 40 e um revólver calibre 22 acessórios para recarga de munição. Além dos objetos, mais 18 canários belga, seis calopsitas e dois periquitos agapornis.
Segundo os policiais da Força Verde, o proprietário das aves não tinha cadastro legal de pose dos animais e nem credenciamento no Ibama. Ele foi encaminhado para a delegacia de Engenheiro Beltrão por pose ilegal de armas e caça ilegal.
A Secretaria da Agricultura e do Abastecimento do Paraná (Seab) também foi acionada para fiscalização de irregularidades na propriedade, já que no local havia ainda um abatedouro de suínos e frangos com condições higiênicas precárias.
Notícias da mesma editoria
“Liberdade em Fios”
Justiça autoriza uso de fios de cabelo apreendidos em projeto de ressocialização
Engenheiro Beltrão
Ônibus de linha é assaltado na PR-317, assaltantes atiraram em pneus
Respeitamos sua privacidade
Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade
Editorias
Boletins
Institucional
Institucional