Gêmeos do tráfico: irmãos são presos com drogas e armas
Gêmeos do tráfico: irmãos são presos com drogas e armas em Maringá | Foto: Plantão Maringá

Maringá

Gêmeos do tráfico: irmãos são presos com drogas e armas

Segurança por Portal GMC Online em 07/06/2023 - 08:28

Dois irmãos gêmeos e um outro homem foram presos por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo na tarde dessa terça-feira (6), no bairro Jardim Ferroviário, em Maringá. Com o trio foram apreendidas duas pistolas e um revólver calibre 38, além de duas bicicletas roubadas, cocaína e crack.

Segundo a Polícia Militar, a equipe da Rotam recebeu informações de que um homem estava vendendo munições em frente a uma residência nas proximidades da Avenida Arquiteto Nildo Ribeiro da Rocha, na zona sul de Maringá.

Quando a equipe chegou no local, abordou os irmãos, de 23 anos, e uma terceira pessoa. Com eles foram localizadas as três armas. Na residência foram encontradas drogas e duas bicicletas roubadas. 

Os gêmeos foram presos no dia 5 de fevereiro de 2019, suspeitos de matar a tiros Igor da Silva Artigas, 39 anos, na rotatória da Avenida Arquiteto Nildo Ribeiro da Rocha, com a Avenida Carlos Correia Borges.

Acesse GMC Online

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade