

Maringá
GGI flagra festa clandestina em rua e multa 57 pessoas
Segurança por Lethícia Conegero/GMC Online em 26/06/2021 - 13:30Na noite desta sexta-feira, 25, o Grupo de Gestão Integrada (GGI) da Prefeitura de Maringá flagrou uma festa clandestina em uma rua no Conjunto Rebouças, com 57 pessoas. Todas foram autuadas em R$ 1 mil pelo descumprimento do toque de recolher. Segundo a administração municipal, as autuações serão encaminhadas para o Ministério Público (MP).
Além disso, uma chácara de eventos localizada no Jardim Colina Verde e um bar na Avenida Alexandre Rasgulaeff foram flagrados descumprindo o decreto municipal de prevenção à covid-19. Ambos foram autuados em R$ 10 mil e interditados por 48 horas.
Foram feitas 15 vistorias e dadas quatro orientações. Um balanço com os dados das vistorias do fim de semana será divulgado na próxima segunda-feira, 28.
As denúncias por descumprimento do decreto municipal de prevenção à covid-19 devem ser feitas nos telefones 153 (Guarda Municipal) e 156 (Ouvidoria Municipal), ou na Ouvidoria Online, que opera 24 horas.
Participam das vistorias do GGI as secretarias de Fazenda, de Segurança Pública, de Meio Ambiente e Bem-Estar Animal, de Saúde, de Mobilidade Urbana, Guarda Municipal, Comunicação, Corpo de Bombeiros e Polícia Militar.
Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550
Notícias Relacionadas

Notícias da mesma editoria


Parque Alvamar II


Foragido da Justiça
Traficante que abastecia usuários na região do albergue é preso em SC
Respeitamos sua privacidade
Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade