Há mais vagas de estágios do que candidatos em Maringá
Imagem ilustrativa/Foto: Reprodução/internet

Oportunidades

Há mais vagas de estágios do que candidatos em Maringá

Economia por Carlos Emori em 08/01/2020 - 16:23

No começo do ano, estudantes buscam oportunidades no mercado de trabalho e no Centro de Integração Empresa-Escola são mais de 200 vagas disponíveis.

Janeiro é o mês de conseguir novos empregos, mas também é um ótimo momento para conseguir um estágio. Todo começo de ano, as empresas abrem processos seletivos para a contratação de novos estagiários, nas mais diversas áreas.

No Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE), são mais de 200 oportunidades e segundo a agente de estágio, Patricia Fiorelli, há maior demanda de vagas do que de candidatos.

Existem aqueles profissionais que esperam a conclusão da faculdade para buscar uma atuação na área e muitas vezes encontram dificuldades. A agente de estágio Patricia Fiorelli revela que os estudantes podem procurar uma oportunidade desde o início da formação.

Além das vagas de estágio, o Centro de Integração Empresa-Escola  também oferta cursos de capacitação gratuitos. São oportunidades de aperfeiçoamento que auxiliam o desenvolvimento de quem quer se inserir no mercado de trabalho.

O CIEE fica na Avenida Carneiro Leão, 135, no Centro de Maringá.

 

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade