Atualização do cadastro para aquisição da casa própria encerra nessa quinta (30)
Foto: Ilustrativa / Mileny Melo / PMM

Habitação

Atualização do cadastro para aquisição da casa própria encerra nessa quinta (30)

Cidade por Letícia Tristão em 29/06/2022 - 09:10

Serão construídas 20 casas pelo programa que contempla famílias com renda de até três salários mínimos. A previsão de entrega das moradias é no primeiro trimestre de 2023. 

Famílias interessadas em adquirir uma casa própria têm até essa quinta-feira (30) para atualizar o cadastro no Sistema Gerenciador de Cadastro para Casa Própria. Serão construídas 20 casas no Residencial Egéia, no Jardim Europa, na Zona Sul da cidade. Os recursos são do Fundo Municipal de Habitação de Interesse Social, R$ 1,8 milhão, como explica o diretor de habitação, Márcio Lorin. [ouça o áudio acima]

Há uma legislação municipal que estabelece critérios para seleção de inscritos no cadastro de habitação. São famílias com renda até três salários mínimos. Três casas serão sorteadas entre os nomes cadastrados, idosos e PCDs.

As famílias contempladas pagam 120 parcelas de uma porcentagem do salário mínimo. [ouça o áudio acima]
Cada casa terá 48,8 m², incluindo sala, cozinha, banheiro, dois quartos e lavanderia. Os imóveis serão entregues prontos, com pintura, piso, esquadrias, louças e metais. A previsão de entrega das moradias é no primeiro trimestre de 2023.

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade