
Estratégia do crime
Caminhão com nota fiscal quente transportava 350 mil maços de cigarros
Região
Uma pessoa morreu e outra ficou ferida após um acidente no início da noite desta quinta-feira, 29, em Mandaguaçu (a 19 quilômetros de Maringá). A colisão de um carro contra uma árvore aconteceu na PR-548, por volta das 18h.
De acordo com a Polícia Militar (PM), quando a equipe chegou ao local verificou que dentro de um automóvel Fiat Uno estavam duas vítimas, uma delas morta. Uma mulher, que estava no banco do passageiro, ainda estava consciente, mas ferida. Equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas e fizeram o socorro.
O motorista do carro, identificado como Everaldo Martinuci, de 45 anos, morreu no local.
A mulher foi encaminhada ao Hospital Metropolitano de Sarandi. O corpo de Martinuci foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Maringá.
Por: Monique Manganaro/GMC Online
Notícias da mesma editoria
Estratégia do crime
Caminhão com nota fiscal quente transportava 350 mil maços de cigarros
Tráfico interestadual
Respeitamos sua privacidade
Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade
Editorias
Boletins
Institucional
Institucional