Homem é baleado na presença da filha de oito anos nesta tarde em Maringá

Cidade

Homem é baleado na presença da filha de oito anos nesta tarde em Maringá

Cidade em 31/08/2011 - 16:01

Um homem foi baleado na tarde desta quinta-feira (31) em Maringá. O caso aconteceu por volta das 14h30 na Rua Joaquim Oliveira Freitas, no Jardim Tarumã II. Segundo a Polícia Militar (PM), Cléber Alves Arruda, 31 anos, estava em frente de casa quando foi atingido por cinco disparos. A filha dele, de oito anos, estava junto quando a tentativa de homicídio aconteceu, mas ela não ficou ferida.

Freitas trabalhava com o pai como pedreiro em uma obra, quando decidiu ir para casa almoçar. Ao chegar na residência, foi surpreendido por dois homens que estavam em uma moto Titan de cor preta.

A família afirma que a vítima não tinha envolvimentos com crimes, mas de acordo com o sistema da 9ª SDP, duas ocorrências estão registradas no nome de Freitas, uma de 2009 e outra em 2010. Segundo a PM, uma por violência doméstica e outra por depredação do patrimônio público.

A polícia ainda identificou os autores dos disparos e acredita que o caso tenha ocorrido por acerto de contas entre traficantes. A vítima está neste momento internada no Hospital Universitário (HU).

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade