Homem e dois irmãos morrem afogados no Rio Paraná
Imagem ilustrativa/Foto de Cleber França

Guaíra

Homem e dois irmãos morrem afogados no Rio Paraná

Paraná por Luciana Peña em 02/12/2019 - 09:13

Bombeiros procuram por uma menina de 13 anos, irmã gêmea de duas vítimas. Os trigêmeos estavam com a família e amigos numa embarcação no Rio Paraná, no sábado(30), quando decidiram parar num banco de areia, uma espécie de prainha, no meio do rio, na divisa do Paraná com Mato Grosso do Sul. Eles acabaram caindo na água. Um rapaz conseguiu pedir socorro. Ele é filho do homem que morreu afogado. O corpo dele foi localizado na manhã desse domingo. As buscas continuaram durante todo o dia, mas conduzidas pelos bombeiros de Mundo Novo, Mato Grosso do Sul. No final da tarde, os corpos de dois irmãos, Bruno e Giovani, foram encontrados. As buscas continuam para localizar a irmã deles, Bianca. A família é de Alto Piquiri e estava visitando Guaíra, num evento de uma igreja. As buscas começaram  ainda no sábado, conduzidas pelo Corpo de Bombeiros de Guaíra, com apoio do Exército e da Polícia Federal, explica o sargento Jeferson Henrique de Lima.

 

A localização dos corpos dos irmãos foi confirmada pelos bombeiros de Mundo Novo, Mato Grosso do Sul. Segundo os bombeiros os bancos de areia são perigosos porque o rio leva a areia fazendo com que a pessoa afunde rapidamente num local onde a profundidade é de cinco metros ou mais.

 

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade