Homem é intubado após ser esfaqueado por quatro mulheres em Sarandi
Imagem ilustrativa/foto: GMC Online/arquivo

Homem é intubado após ser esfaqueado por quatro mulheres em Sarandi

Segurança por Portal GMC Online em 26/08/2023 - 15:56

Um homem foi intubado após ser esfaqueado 14 vezes por quatro mulheres na madrugada deste sábado (26), na Rua Júlio Verne, no bairro Jardim Universal, em Sarandi. 

Segundo informações da Polícia Militar quando a equipe chegou ao local, a vítima estava inconsciente. Testemunhas relataram que pelo menos quatro mulheres teriam participado do crime.

A equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e uma equipe do Siate foram acionados.  A vítima foi intubada e encaminhada em estado grave ao Hospital Metropolitano. De acordo com a equipe médica, o homem teve abdômen, pescoço e toráx perfurados. 

Em conversa com a esposa do homem, ela relatou que o casal estava em um bar na Avenida Nova Aurora com a Rua Laura Pepi Lovato, quando o marido emprestou o veículo para duas mulheres que ela disse não conhecer. A mulher da vítima não havia concordado com a atitude do marido e acabou indo embora.

Pouco tempo depois, ela foi avisada por uma amiga que o marido havia sido esfaqueado na Rua Júlio Verne e o carro teria sido levado pelas agressoras. O caso está sendo apurado pela Polícia Militar.

(atualização em 28/08, às 15h17): Uma mulher foi presa em flagrante e uma adolescente foi apreendida suspeitas de esfaquear o homem. As duas foram encontradas na tarde do mesmo dia por investigadores da Polícia Civil, com o apoio da Polícia Militar de Sarandi. As suspeitas foram ouvidas e assumiram o crime. A polícia investiga ainda a participação de outras duas mulheres.

De acordo com a polícia, a mulher, que no dia do crime se apresentou como esposa da vítima, na verdade é ex-esposa e estava no bar do outro lado da rua. 

A vítima estava em uma mesa e passou a conversar com um grupo de mulheres em outra mesa. Em um determinado momento o homem teria emprestado o carro para uma das meninas e a ex-esposa, que estava em outro bar, não teria gostado. 

Houve uma discussão e durante a confusão as mulheres teriam agredido a vítima. Na briga, a chave do carro caiu e uma das mulheres pegou e saiu com o carro. Marcos e a ex-esposa foram embora, mas ele voltou atrás do carro. 

Quando ele caminhava pela Avenida Universal encontrou as mulheres sem o veículo. Novamente eles começaram a discutir, quando uma delas, de 20 anos, e uma adolescente, atacaram o homem com uma faca.

O veículo foi localizado na Estrada Mauro Trindade. O Volkswagen Saveiro estava com as portas abertas e os faróis ligados. Manchas de sangue – possivelmente uma das agressoras também se feriu – foram encontrados no veículo. Um celular também foi deixado dentro do carro.

Acesse GMC Online

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550

 

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade