Homem é morto durante confronto em Maringá, diz PM
Foto: Plantão Maringá

Av. Cerro Azul

Homem é morto durante confronto em Maringá, diz PM

Segurança por Monique Manganaro/GMC Online em 26/05/2022 - 11:37

Um homem, suspeito de assalto, foi morto na madrugada desta quinta-feira (26) durante um confronto em Maringá, segundo a Polícia Militar (PM). O suspeito teria entrado em confronto com o batalhão de choque da PM durante uma tentativa de abordagem na Avenida Cerro Azul. 

De acordo com informações da polícia, a equipe havia sido acionada por uma mulher, que foi assaltada enquanto chegava em casa, na Avenida Tiradentes. Ela relatou que foi abordada por dois homens em uma motocicleta, que exigiram a bolsa e o celular dela. 

Após a fuga dos suspeitos, a vítima acionou a PM e, ao rastrear o celular, os policiais conseguiram a localização dos assaltantes. 

As informações indicavam que a dupla estava em uma casa localizada na Avenida Cerro Azul, próximo ao cruzamento com a Avenida Guedner. Ao chegar ao local, a equipe tentou abordar os suspeitos, mas um deles teria pulado o muro da casa vizinha e começado a atirar contra os policiais, conforme a PM. 

Os militares, então, também atiraram contra o homem, que foi baleado. Uma equipe de socorro foi chamada, mas o suspeito morreu no local. 

Na casa, os policiais encontraram cinco pessoas. Todas foram presas. 

Uma bicicleta e uma motocicleta, possivelmente a utilizada no assalto, foram apreendidas, além de uma arma de fogo. Todos os presos foram levados à delegacia de Maringá. 

O corpo do homem foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Maringá.

Acesse GMC Online

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550

 

Foto: Plantão Maringá
Foto: Plantão Maringá

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade