Homem é morto e jogado dentro de poço em Mandaguari
Imagem ilustrativa/Foto: GMC Online/arquivo

Região

Homem é morto e jogado dentro de poço em Mandaguari

Segurança por Portal GMC Online em 21/06/2023 - 09:16

Ademar Nunes da Silva, de 56 anos, foi encontrado morto dentro de um poço de aproximadamente 10 metros de profundidade em um sítio na estrada do Alegre, em Mandaguari, no final da tarde dessa terça-feira (20). A vítima estava com as mãos e os pés amarrados. 

Funcionários de uma empresa de energia elétrica que estavam trabalhando nas proximidades sentiram o mau cheiro vindo da residência. Eles chamaram a Polícia Militar e após busca no local, o corpo foi localizado dentro do poço desativado.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para retirar o corpo do poço. O Instituto de Criminalística também esteve no local e encaminhou o corpo ao Instituto Médico Legal (IML) de Apucarana. As causas da morte ainda são desconhecidas. 

De acordo com a Polícia Militar, a propriedade pertence a um morador de Sarandi e a vítima era caseiro da chácara. Pelo estado do corpo, acredita-se que o crime possa ter ocorrido há mais de quatro dias. Ainda segundo a PM, o assassino jogou cal no corpo para apressar a decomposição.

Um segundo homem que morava com a vítima na chácara, não foi localizado pela polícia. 

Acesse GMC Online

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550

 

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade