Não caia em golpe
CPF bloqueado? Entenda em que situações o CPF pode estar irregular
Segurança
Uma ocorrência envolvendo tráfico de drogas foi registrada na tarde desta quarta-feira, 25, no Jardim Alvorada, em Maringá, nas proximidades da Capela São Vicente de Paulo. De acordo com informações apuradas pelo GMC Online, a equipe da Guarda Municipal realizava patrulhamento de rotina pela região quando avistou dois indivíduos conversando. Com a aproximação da viatura, um deles fugiu correndo, enquanto o outro demonstrou nervosismo, o que motivou a abordagem.
O suspeito estava com uma motocicleta, que, após verificação, não apresentou irregularidades. Na primeira revista, nada de ilícito foi encontrado. No entanto, durante a busca pessoal, os agentes localizaram 27 papelotes de cocaína.
Diante dos fatos, o homem foi preso em flagrante por tráfico de drogas e encaminhado à delegacia. Ele permanece à disposição da Justiça.
Notícias da mesma editoria
Respeitamos sua privacidade
Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade
Editorias
Boletins
Institucional
Institucional