
Julho começa gelado
Terça-feira (1º) será de céu encoberto em Maringá, com máxima de 16º C
Cidade
O crime foi nessa segunda-feira (2), na Vila Morangueira. De acordo com a Polícia Militar, um homem estava em cruzamento quando um veículo Siena começou a dar ré e colidiu contra a frente do carro.
Em seguida, outro veículo Gol parou ao lado dele e desceram dois homens. Um deles estava armado e outro com uma barra de ferro. Eles quebraram um dos vidros do carro e tiraram o motorista de dentro do carro, colocaram ele dentro do Gol e fugiram.
A polícia foi chamada e encontrou a vítima ferida. Em depoimento, o homem afirmou que conseguiu fugir porque pulou do carro e que o agressor foi um ex-sócio dele.
Os policiais foram até a casa do suspeito e no local só estava a mãe dele, que afirmou não saber onde o filho estava e também não permitiu que a polícia vistoriasse a residência.
O homem, de 51 anos, foi levado para o Hospital Metropolitano de Sarandi com ferimentos leves. O suspeito não foi encontrado
Notícias da mesma editoria
Respeitamos sua privacidade
Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade
Editorias
Boletins
Institucional
Institucional