Homem morre e outro fica ferido em confronto com a polícia em Maringá
Foto: Colaboração/Equipe GMC Online.

Zona 7

Homem morre e outro fica ferido em confronto com a polícia em Maringá

Segurança por Portal GMC Online em 01/08/2023 - 15:33

Um homem morreu em um confronto com a polícia na tarde desta terça-feira, 1º, em Maringá. A ocorrência foi registrada no cruzamento da Avenida Colombo com a Avenida Duque de Caxias, perto da Vila Olímpica.

De acordo com a Polícia Militar, o confronto ocorreu após um acompanhamento tático. Dois homens em um Chevrolet Astra teriam atirado contra os policiais, que revidaram.

Equipes do Corpo de Bombeiros e a equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foram acionados.  

Segundo os Bombeiros, foi feito o atendimento de um homem de aproximadamente 30 anos, que tinha ferimentos no tórax e em um dos braços. Ele foi intubado e encaminhado em estado grave à Santa Casa de Maringá.

Ainda conforme os bombeiros, após o confronto, dois policiais notaram que haviam sido atingidos por estilhaços de arma de fogo. Um deles foi ferido no tórax e o outro teve uma lesão no dedo. De acordo com os bombeiros, os dois estão sendo atendidos pelo Samu.

O trânsito no local está isolado.

(atualização em 02/8, às 8h31): 

Os envolvidos em um confronto com a polícia nesta terça-feira (1º), em Maringá são suspeitos de participação em roubos de cargas na região. Um dos suspeitos morreu no local, um segundo foi baleado e um terceiro foi preso.

De acordo com a Polícia Militar, a equipe do serviço reservado (P2) localizou os suspeitos em uma residência em um dos bairros de Maringá. Quando os policiais chegaram, eles estavam deixando o local em dois veículos. Foi solicitado apoio de outras equipes e no cruzamento da Avenida Colombo, com a Avenida Duque de Caxias, a equipe da Rotam de Paiçandu tentou realizar a abordagem. Um dos suspeitos que estava conduzindo um Honda Civic acabou se entregando e foi preso.

Outros dois suspeitos que estavam em um Chevrolet Astra, reagiram à abordagem e trocaram tiros com os policiais. Marcos Antônio Bruno da Silva, de 27 anos, foi atingido por diversos disparos e morreu antes da chegada do socorro.

Outro suspeito, de 21 anos, foi atingido no tórax e no braço. Ele foi intubado pela equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e na sequência levado ao hospital. De acordo com o tenente Boni do Corpo de Bombeiros, o caso é considerado gravíssimo.

Dois policiais também sofreram ferimentos leves. Um deles foi atingido por estilhaços de projétil na axila, porém não houve perfuração. O outro militar apresentava ferimentos em uma das mãos. Ambos foram atendidos pelo Samu.

Acesse GMC Online

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade