Homem morre em confronto com a PM ao ser pego com plantação de maconha
Foto: Colaboração

Região

Homem morre em confronto com a PM ao ser pego com plantação de maconha

Segurança por Portal GMC Online em 26/11/2025 - 14:37

Um homem de 37 anos morreu durante um confronto com a Polícia Militar (PM) na noite desta terça-feira, 25, no Jardim Nobre, em Rolândia (PR). A ocorrência foi atendida após uma denúncia indicar que uma residência no bairro seria utilizada para armazenamento de drogas e possível armamento.

Quando a equipe chegou ao local, o suspeito estava armado em frente à casa. Ao perceber a aproximação dos policiais, ele encostou o portão e resistiu à abordagem, momento em que ocorreu o confronto.

Durante a vistoria, os policiais encontraram aproximadamente 100 kg de maconha já embalada, além de outras porções da droga prontas para comércio. Parte do material estava escondida nos fundos do imóvel, junto a objetos usados no fracionamento e preparo.

A arma usada pelo homem estava registrada em seu nome.

Acesse GMC Online.

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade