Homem que aplicava golpe usando nome da Maringá FM é identificado
Foto: Reprodução/Câmera de segurança

Alerta

Homem que aplicava golpe usando nome da Maringá FM é identificado

Segurança por Letícia Tristão em 23/07/2021 - 19:49

A emissora registrou Boletim de Ocorrência. Ele aplicava golpes em comerciantes fingindo vender mídia na rádio. No entanto, a emissora reforça que nenhum contrato de mídia é fechado da forma que o homem atuava. 

 

Há algumas semanas, a rádio Maringá FM, emissora do GMC - Grupo Maringá de Comunicação -, começou a identificar golpes sendo aplicados, em nome da emissora, em comerciantes da cidade. 

Um homem entrava em contato com empresas, se passando por um um executivo de vendas da Maringá FM, e comercializava espaços de mídia, em dinheiro vivo. O que se tratava de um golpe.

Não tendo retorno do investimento feito, comerciantes que foram lesados por esse homem entraram em contato com a rádio, relatando o ocorrido. A emissora emitiu um comunicado alertando sobre possíveis golpes.

E nessa sexta-feira (23), o homem tentou novamente aplicar o mesmo golpe em comerciantes da região da Praça Raposo Tavares. Uma das pessoas que já havia caído no golpe, reconheceu o homem e acionou a polícia.

A emissora registrou um Boletim de Ocorrência, como explica a diretora artística da Maringá FM, Jany Lima. [ouça o áudio acima]

A emissora reforça que nenhum contrato do Grupo Maringá de Comunicação é fechado informalmente. [ouça o áudio acima]

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade