Acesse GMC Online
Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550
Maringá
Um homem, de 28 anos, foi detido na noite desta terça-feira (9), após tentar feminicídio e atear fogo no apartamento onde morava com a companheira, na Rua Osvaldo Cruz, Zona 7, em Maringá. Ele se entregou à Polícia Militar após quatro horas de negociação.
Após briga do casal, o homem teria agredido a mulher e ateado fogo em um colchão no apartamento, que fica no quarto andar do prédio. Equipes do Corpo de Bombeiros e da PM foram acionadas por volta das 16h20, e se depararam com o imóvel em chamas. O incêndio foi controlado rapidamente pelos bombeiros – veja vídeo abaixo.
A mulher conseguiu fugir do local e precisou de atendimento médico. No entanto, o homem, que estava armado com duas facas, pulou para o apartamento vizinho pela sacada, ameaçando tirar a própria vida. Por volta das 20h45, após cerca de quatro horas de negociação, ele se entregou à PM. O autor foi atendido pelos socorristas do Samu que estavam no local e, em seguida, encaminhado para o hospital, onde permanecia internado até o fechamento desta reportagem.
Já a mulher foi conduzida à delegacia da Polícia Civil de Maringá para prestar depoimento.
Veja vídeo de como ficou o interior do apartamento após o incêndio:
Acesse GMC Online
Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550
Notícias da mesma editoria
Parque Alvamar II
Foragido da Justiça
Traficante que abastecia usuários na região do albergue é preso em SC
Respeitamos sua privacidade
Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade
Editorias
Boletins
Institucional
Institucional