Homem que se escondeu atrás de poste e passou a mão em adolescente é preso em Maringá
O homem que se escondeu atrás de um poste para importunar sexualmente duas adolescentes em Maringá, em novembro do ano passado, foi preso. Foto: Reprodução/Câmera de Segurança

Importunação sexual

Homem que se escondeu atrás de poste e passou a mão em adolescente é preso em Maringá

Segurança por Letícia Tristão em 20/01/2022 - 20:49

Ele já cumpria pena por crime contra dignidade sexual, mas a Justiça regrediu a pena dele que era de regime aberto para regime fechado. Uma câmera de segurança registrou o momento do crime. 

O mandado de prisão foi cumprido pelo Nucria, o Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente da Polícia Civil de Maringá com apoio da delegacia de Paiçandu esta semana.

O homem, de 43 anos, já respondeu por crime contra a dignidade sexual.

Uma câmera de segurança registrou o crime que aconteceu no Jardim Alvorada. No vídeo, é possível ver o momento em que o homem se esconde atrás de um poste de energia elétrica e fica observando as duas adolescentes. Quando as meninas se aproximam, ele passa a mão em uma delas e foge. As duas estavam voltando da escola e comunicaram as famílias do caso.

O homem estava em regime aberto e regrediu para regime fechado em virtude do crime de importunação sexual praticado em novembro, segundo a explicou ao GMC Online a delegada do Nucria, Karen Nascimento.

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade