Homem tem o corpo mutilado ao ser atropelado por trem em Maringá

Cidade

Homem tem o corpo mutilado ao ser atropelado por trem em Maringá

Cidade em 23/08/2011 - 15:03

Um homem foi atropelado na tarde desta terça-feira (23) pelo trem que corta a cidade de Maringá, da empresa América Latina Logística (ALL). O acidente aconteceu por volta das 15h, na região da linha férrea da Avenida 19 de Dezembro.

Segundo os bombeiros, o corpo de Luis Carlos Dalla Bernardino, 42 anos, sofreu mutilação. Bernardino é guarda municipal e estava afastado há um mês do trabalho. De acordo com testemunhas que estavam próximas ao local do acidente, ele estava entre os vagões e caiu nos trilhos, acabando por ser atropelado.

Bombeiros estão no local fazendo atendimento e o Instituto Médico-Legal (IML) de Maringá foi acionado.

A administração da empresa já tem conhecimento do acidente (foi avisada pelos próprios bombeiros), e o trem está parado na altura da Avenida Paranavaí para a realização de perícia, feita pela Polícia Militar (PM).

De acordo com a Secretaria de Transportes (Setran) de Maringá, o local está interditado. Portanto, o desvio para quem segue a 19 de dezembro, sentido centro, está sendo feito pela Rua Arlindo Planas.

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade