Horas depois de ser liberado da prisão, ladrão é baleado enquanto furtava oficina em Maringá
Imagem ilustrativa. Foto: arquivo/CBN Maringá

Segurança

Horas depois de ser liberado da prisão, ladrão é baleado enquanto furtava oficina em Maringá

Segurança por Portal GMC Online em 17/03/2024 - 14:10

Um rapaz de 19 anos foi baleado depois de cometer um furto em uma empresa de funilaria e pintura em Maringá. Segundo o boletim de ocorrência, os disparos foram feitos por um atirador desconhecido, que fugiu antes da chegada da Polícia Militar.

O crime ocorreu na noite da última sexta-feira (15), na Avenida Arquiteto Nildo Ribeiro da Rocha, no bairro Jardim Tabaete. Ele havia sido liberado do sistema prisional momentos antes de ser baleado.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o criminoso quebrou o vidro do estabelecimento comercial com uma pedra e furtou alguns objetos. Enquanto tentava fugir, foi alvejado por um atirador desconhecido que passava pelo local.

Posteriormente, equipes da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros chegaram ao local. O criminoso foi socorrido e levado ao Hospital Universitário, onde ficou internado sob escolta policial. Segundo os socorristas, um dos tiros atingiu a perna, o que causou uma fratura.

O caso será investigado pela Polícia Civil de Maringá.

Acesse GMC Online 

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 3220 4048

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade