HU terá eleição para superintendência e mais cinco diretorias
Divulgação

Maringá

HU terá eleição para superintendência e mais cinco diretorias

Saúde por Carina Bernardino em 08/02/2019 - 16:47

A UEM publicou as regras e cronograma do pleito. A inscrição de candidatura será aberta na próxima semana. 

Foi publicado nesta sexta-feira (8) pela Universidade Estadual de Maringá o edital com as regras e o cronograma das eleições para superintendência e cinco diretorias do Hospital Regional Universitário de Maringá. Pelo documento, as inscrições de candidaturas abrem na próxima segunda-feira (11) e vão até o dia 14 deste mês.

Já as inscrições serão homologadas até o dia 18 de fevereiro. Às eleições estão marcadas para o dia 11 de março e a votação será direta, das 6h30 às 21h. O resultado do pleito será divulgado no dia 12 do mesmo mês e a posse dos eleitos está prevista para o dia 18.

Os cargos em disputa são: superintendente, diretor Médico, diretor de Enfermagem, diretor de Análises Clínicas e Farmácia Hospitalar, diretor do Hemocentro e diretor Administrativo do HU.

O pleito é considerado um passo importante para gestão eficiente e democrática do hospital escola. A ideia da eleição é que o HU possa oferecer serviços ainda melhores.

O processo será coordenado por uma Comissão Eleitoral da UEM. No edital constam as orientações sobre as eleições, bem como as diretrizes de quem poderá votar para o cargo de superintendência do HU.

Outras informações no site

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade