Idoso morre após cair de ribanceira em Paranacity
foto: Corpo de Bombeiros

Paraná

Idoso morre após cair de ribanceira em Paranacity

Paraná por Monique Manganaro/GMC Online em 07/12/2020 - 14:15

Um homem, de 69 anos, morreu nesse domingo (6), após cair de uma ribanceira em Paranacity (a 72 quilômetros de Maringá). Segundo o Corpo de Bombeiros, ele caiu de um local a aproximadamente 15 metros de altura. 

A corporação foi acionada por volta das 11h para socorrer a vítima. De acordo com uma testemunha, o homem caiu de uma ribanceira atrás de uma chácara e estava inconsciente próximo a um pequeno córrego. 

No local, os bombeiros confirmaram que o idoso já estava morto. As equipes, então, precisaram planejar o resgate do corpo. “Dentre as diversas ações para cumprir a missão, houve a descida de dois bombeiros militares por rapel, que preparam o corpo acondicionando-o em uma maca apropriada para salvamento, realizaram as fixações, nós e amarrações compatíveis com as necessidades do caso, além de criarem mecanismo para liberação de possíveis obstáculos durante a subida”, detalhou a corporação.

O corpo foi retirado do local e encaminhado ao Instituto Médico Legal.

Acesse GMC Online

 

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550

foto: Corpo de Bombeiros
foto: Corpo de Bombeiros

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade