Imagens mostram momento do acidente entre ônibus em Maringá
Foto: Reprodução/vídeo

Transporte coletivo

Imagens mostram momento do acidente entre ônibus em Maringá

Trânsito por Letícia Tristão em 29/08/2022 - 12:49

Passageiros ficaram feridos no acidente que envolveu dois ônibus do transporte coletivo na manhã desta segunda-feira (29). Um ônibus bateu na traseira do outro.

O acidente aconteceu por volta das 7h desta segunda-feira (29). A princípio, uma falha mecânica no freio teria causado o acidente, mas a empresa informou que instaurou um procedimento investigativo para apurar o que houve no momento do acidente.

A batida envolveu dois ônibus da linha Cidade Verde, da concessionária TCCC. O acidente foi na Avenida Colombo, em frente ao Parque de Exposições, no sentido bairro-centro.

Imagens divulgadas pela empresa mostram o momento do acidente. Foi uma batida traseira. O ônibus que ia parar para fazer o embarque e desembarque de passageiros no ponto de ônibus, acabou batendo na traseira do coletivo que estava parado.

Os ônibus faziam as linhas Vale Azul e Universal, de Sarandi. Com o impacto da batida, alguns passageiros ficaram feridos.

Equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu foram acionadas para atender a ocorrência. Segundo os bombeiros, 18 pessoas receberam atendimento. A maioria sem ferimentos graves, explicou o tenente Alex Boni. [ouça o áudio acima]

O trânsito ficou lento na avenida por cerca de 1 hora.

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550

Vídeo: TCCC/Circuito interno de segurança

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade