Inscrições para concurso da prefeitura serão de 1º a 18 de novembro
Imagem Ilustrativa

Maringá

Inscrições para concurso da prefeitura serão de 1º a 18 de novembro

Cursos e Concursos por Carina Bernardino em 21/10/2019 - 12:07

O edital com a abertura de 57 vagas será publicado nessa terça-feira (22).

O alerta é para os ‘concurseiros’ de plantão. A prefeitura de Maringá anunciou nesta segunda-feira (21) que o edital do novo concurso municipal está pronto e será publicado nessa terça-feira, dia 22. Ao todo, serão disponibilizadas 57 vagas para os cargos de agente de trânsito, cuidador infantil, educador de base, historiador, médico do trabalho, orientador de estacionamento rotativo e técnico de segurança do trabalho.

São 50 vagas para o cargo de cuidador infantil e uma vaga para cada um dos demais cargos. Educador de base tem vaga para o sexo masculino e feminino. Os salários variam de R$ 1.255,49 até R$ 5.310,04 + benefícios.

As inscrições para o concurso poderão ser feitas entre os dias 1º e 18 de novembro. Já as provas objetiva e de títulos estão marcadas para o dia 15 de dezembro.

O objetivo da prefeitura é que as contratações sejam efetivadas ainda no primeiro semestre de 2020. Além deste edital, o Executivo prevê a realização de outro concurso para os cargos de biomédico e de analista de ensino superior nas especialidades de administração, contabilidade, ambiental, direito, financeiro, negócios imobiliários e turismo. A CBN acompanhará as atualizações dos anúncios.

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade