Inscrições para o processo seletivo do Profnit UEM 2024 são prorrogadas
Foto: Freepik

Mestrado

Inscrições para o processo seletivo do Profnit UEM 2024 são prorrogadas

Educação por Letícia Tristão em 18/08/2023 - 17:21

Até dia 20 de agosto, pessoas que tiverem diploma de qualquer curso de nível superior, graduação, emitido por instituição oficial e reconhecida pelo MEC, podem se inscrever para o Programa de Pós-Graduação em Mestrado Profissional em Rede Nacional em Propriedade Intelectual e Transferência de Tecnologia para Inovação (Profnit). São 16 vagas para a Universidade Estadual de Maringá (UEM), para ingresso em 2024.

As inscrições podem ser feitas exclusivamente pela internet na página do Profnit Nacional. Também podem se inscrever concluintes do último semestre ou ano dos cursos de instituições oficiais e reconhecidas pelo MEC, porém para a efetivação da matrícula do candidato aprovado e classificado, será exigida a apresentação do respectivo diploma ou documento provisório.

O Exame Nacional de Acesso (ENA) consiste em duas etapas: etapa 1 (prova nacional) e etapa 2 (análise curricular), a serem realizadas. Todas as informações sobre o calendário e o processo seletivo constam no edital, no site do Profnit.

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade