Inscrições para plantão de véspera do vestibular da UEM estão abertas
Divulgação/PMM

Maringá

Inscrições para plantão de véspera do vestibular da UEM estão abertas

Educação por Carina Bernardino em 25/11/2019 - 14:54

O aulão preparatório gratuito da Diretoria da Juventude será realizado no dia 7 de dezembro. Enquanto o Vestibular de Verão da Universidade Estadual de Maringá acontecerá nos dias 8 e 9. A revisão será de temas das disciplinas de história, arte, geografia, filosofia, sociologia, matemática, química, física, gramática, literatura e redação. Quem quiser participar, deverá doar um quilo de alimento não perecível no dia do plantão de véspera. Porém, a inscrição terá que ser feita até o dia 5 por um link disponibilizado no site da prefeitura: www.maringa.pr.gov.br.

O aulão preparatório está marcado para o dia 7, das 8h às 17h30 na rua Basílio Sautchuk, número 356. Outras informações pelo telefone: 3901 1978. No dia 8, os candidatos ao Vestibular de Verão da UEM responderão as questões de conhecimentos gerais e farão a redação. Já no dia 9, as questões serão de língua portuguesa, literaturas em língua portuguesa, língua estrangeira e de conhecimentos específicos. 

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade