Instalação de pedágio urbano em Rolândia é suspensa pelo Estado
Foto: Roberto Dziura Jr/AEN

CBN Paraná

Instalação de pedágio urbano em Rolândia é suspensa pelo Estado

CBN Paraná por Redação CBN Maringá em 04/02/2026 - 10:50

O Governo do Paraná suspendeu a instalação do pórtico de cobrança da BR-369 no perímetro urbano de Rolândia. A decisão pede que a concessionária EPR volte com a cobrança para o local original, em Arapongas, evitando impactos no trânsito e no Distrito Industrial. A mudança ocorreu após pressão de prefeituras e da Amepar, que alertaram para prejuízos à população. O impasse começou quando máquinas iniciaram a obra sem aviso prévio, no fim de janeiro. A EPR informou que vai comunicar a decisão à ANTT e ainda não há data para início da cobrança.

As informações são da CBN Londrina.

Confira os demais destaques do CBN Paraná desta quarta-feira (4):

CBN Cascavel – Homem mata mulher após discussão em Cascavel;

CBN Ponta Grossa – IAT confirma risco de contaminação do Rio Tibagi após acidente;

CBN Maringá – Pitbull ataca tutora e impede entrada dela em residência / Rapaz que anunciava macaco-prego pela internet é preso em Goioerê;

CBN Curitiba – Polícia do Paraná resgata vítima de cárcere privado em apartamento no Rio de Janeiro.

O CBN Paraná vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir das 10h35, com participação da CBN Maringá, CBN Curitiba, CBN Londrina, CBN Cascavel e CBN Ponta Grossa.

Acompanhe sintonizando 95,5 FM, assista no Facebook e YouTube.

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade