Institutos meteorológicos registram temperaturas de 0 a 2 graus em Maringá
Carina Bernardino/CBN Maringá

Frio

Institutos meteorológicos registram temperaturas de 0 a 2 graus em Maringá

Cidade por Carina Bernardino em 06/07/2019 - 10:28

Muita gente diz que foi difícil sair da cama neste sábado (6) gelado. O agasalho foi triplicado. Pode ter geado nas áreas de baixada e fundos de vale. 

A previsão de temperatura negativa neste sábado (6) em Maringá não se confirmou, pelo menos segundo três institutos meteorológicos pesquisados pela CBN. Começamos pelas mais baixas. Inmet- Instituto Nacional de Meteorologia diz que a temperatura chegou a 0 grau na madrugada aqui no município. A mínima registrada pelo Climatempo foi de 1 grau e pelo Instituto Tecnológico Simepar, de dois graus. Muita gente diz que foi difícil sair da cama para trabalhar neste sábado gelado. A zeladora Silvia Batcho triplicou o agasalho de frio, mas mesmo assim reclamou da baixa temperatura. 
 
A ida ao trabalho do estoquista Uerikes Liveira foi ainda mais difícil, porque ele tem moto. Ele se agasalhou muito bem, mas ainda passou frio. 
 
O auxiliar administrativo Sérgio Gomes de Souza relata a dificuldade em levantar da cama para trabalhar. Um dos motivos é que ele trabalha com vendas externa. 
 
Este foi o dia mais frio do ano em Maringá. Em junho, no dia 5, a temperatura também caiu, mas os termômetros registraram 11.6 graus. Ou seja, muito diferente do que foi registrado neste sábado (6) na cidade. 

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade