Isolado na liderança, Maringá FC fecha série de jogos fora de casa
Foto: Rodrigo Araújo/Assessoria/MFC

Futebol

Isolado na liderança, Maringá FC fecha série de jogos fora de casa

Esporte por Victor Simião em 13/10/2020 - 15:41

O time enfrenta o Apucarana nessa quarta-feira (14), na cidade do adversário. Com 13 pontos, o MFC está invicto na segunda divisão do campeonato paranaense de futebol.

A difícil missão de jogar fora de casa e vencer tem sido superada pelo Maringá Futebol Clube. Em dois jogos, duas vitórias. Os resultados positivos levaram o time à liderança isolada da segunda divisão do campeonato paranaense. O clube soma 13 pontos em cinco jogos: são quatro vitórias e um empate. O segundo colocado é o Araucária, com nove pontos.

No fim de semana, o MFC derrotou o Prudentópolis por 1 a 0. Nesta quarta-feira (14), encerra a série de três jogos fora de casa. O adversário é o Apucarana, na casa dele. O time está na quinta colocação na tabela, com seis pontos, e vem de uma derrota.

Esse embalo do Maringá deixa o treinador Beto Portella feliz. O clube está evoluindo, afirmou. [ouça no áudio acima]

A partida contra o Apucarana é às 15h30. A presença de público no estádio não está autorizada devido à Covid-19.

O Maringá FC tem uma meta na competição: chegar à final do torneio para conseguir vaga na primeira divisão do campeonato paranaense, em 2021. 10 clubes disputam a série B.

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade