Jornalista Fábio Campana morre vítima da Covid-19
Foto: arquivo pessoal

Luto

Jornalista Fábio Campana morre vítima da Covid-19

Paraná por Redação CBN Maringá em 30/05/2021 - 09:12

Morreu nesse sábado (29), em Curitiba, o jornalista Fábio Campana, que estava internado no Hospital Nossa Senhoras das Graças, em tratamento contra a Covid-19. A confirmação do falecimento veio da própria família, em matéria publicada no blog do jornalista. Ele deixa a esposa Denise de Camargo, os filhos Rubens e Izabel e o neto Antônio.

Fábio Campana nasceu em 1947 no município paranaense de Foz do Iguaçu e veio para Curitiba em 1960. Ele faria 74 anos em agosto. Foi escritor, poeta, jornalista, publicitário e editor.

Governo do Paraná lamenta a morte do jornalista

O Governo divulgou uma nota de pesar lamentando o falecimento de Fábio Campana, com informações sobre a carreira do jornalista. Entre as funções que exerceu ao longo da vida, Campana foi secretário da Comunicação Social da prefeitura de Curitiba e do também do Paraná. Ele atuava como colunista em uma rede de jornais do interior do estado, além de trabalhar como comentarista político em veículos de rádio.

Por Fábio Buchmann/CBN Curitiba 

 

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade