
Tráfico internacional de armas
Homicídio
Um jovem, de 18 anos, foi morto a tiros na noite desta quarta-feira, 4, em Sarandi. O crime aconteceu por volta das 23h, no Jardim Universal.
Segundo informações da Polícia Militar (PM), o pai da vítima afirmou que horas antes do crime o filho havia se envolvido em uma briga de bar. Naquele momento, outras pessoas intervieram e conseguiram cessar a discussão.
Contudo, horas depois, o jovem teria voltado ao local e acabou baleado. De acordo com o relato, o pai não soube dizer quem poderia ser o atirador.
No local, os policiais encontraram a vítima caída em uma calçada. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas, mas o jovem não resistiu e morreu.
O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Maringá.
A Polícia Civil vai investigar o caso.
Acesse GMC Online
Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550
Notícias da mesma editoria
Tráfico internacional de armas
Estratégia do crime
Caminhão com nota fiscal quente transportava 350 mil maços de cigarros
Respeitamos sua privacidade
Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade
Editorias
Boletins
Institucional
Institucional