
Tráfico internacional de armas
Região
Um jovem, de 18 anos, foi morto a tiros na noite desse sábado (24) em Sarandi, na região metropolitana de Maringá. O crime aconteceu entre os Conjuntos José Richa e Monte Rey, segundo a Polícia Civil. O rapaz estava em uma moto de cor azul quando foi surpreendido pelos tiros, segundo informações da polícia.
A vítima foi executada com vários tiros, mas segundo a polícia, a maioria atingiu a cabeça. Investigadores e o delegado de Sarandi estiveram no local para tentar coletar provas e informações que possam levar a investigação ao autor ou autores do crime.
Por enquanto, não há suspeitos. O corpo do jovem foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Maringá. O nome dele não havia sido informado pelo IML até por volta das 7h45 deste domingo (25).
Notícias da mesma editoria
Tráfico internacional de armas
Estratégia do crime
Caminhão com nota fiscal quente transportava 350 mil maços de cigarros
Respeitamos sua privacidade
Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade
Editorias
Boletins
Institucional
Institucional