Jovem de 19 anos é assassinado em Sarandi
Marlom Massarutti, de 19 anos, foi morto dentro de casa, em Sarandi (Foto: Redes sociais/Reprodução)

Crime

Jovem de 19 anos é assassinado em Sarandi

Segurança por Portal GMC Online em 08/08/2023 - 09:05

Um rapaz foi assassinado na madrugada desta terça-feira (8), na Rua dos Pinheiros, no bairro Jardim Monterey, em Sarandi. A vítima foi identificada como Marlom Cássio Massarutti, de 19 anos.

De acordo com informações da Guarda Civil Municipal, a equipe estava em patrulhamento quando foi abordada pela mãe da vítima. Segundo a mulher, dois homens armados invadiram o a casa da família e atiraram contra o filho, e em seguida, os criminosos fugiram do local.

Equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas, mas o jovem morreu no interior da ambulância do Siate, enquanto estava recebendo os primeiros atendimentos. Marlon foi atingido por disparos na região dos ombros e costas.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Maringá. A Polícia Civil de Sarandi investiga o crime.

(atualização em 9/8, às 17h03): A Polícia Civil de Sarandi apreendeu os adolescentes suspeitos de matarem Marlon Cássio Massarutti. De acordo com o Delegado William Araújo, um dos adolescentes assumiu a autoria do crime. O menor contou que estava sendo ameaçado pela vítima há vários dias e no dia que antecedeu o crime quase foi atropelado por Marlon Cássio. As armas utilizadas no crime não foram localizadas. Um dos menores já estava sendo investigado pela polícia por outros crimes registrados na cidade, inclusive por publicar fotos de armas de fogo nas redes sociais.

Acesse GMC Online

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade