
Tempo e temperatura
Buscas
Klilton Eber Alves Ribeiro, de 28 anos, está desaparecido, após ter saído de casa na última quarta-feira (25). Ele tem autismo e mora no Jardim Seminário. O rapaz é sobrinho do Padre Dirceu Alves do Nascimento, pároco da Catedral Nossa Senhora da Glória de Maringá.
Segundo o Corpo de Bombeiros, Klilton foi visto pela última vez às 20h da noite de quarta-feira (25), pegando um ônibus na rodoviária de Maringá em direção ao estado de Santa Catarina.
Qualquer informação sobre o paradeiro de Klilton pode ser repassada para o contato dos familiares, pelo telefone (44) 9 9108-7187.
(atualizado às 11h58 de 28.10.23): Os bombeiros informaram que o jovem foi localizado, está bem e com a mãe.
Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550
Notícias da mesma editoria
Tempo e temperatura
Autoconhecimento
Grupo de Meditação Cristã promove encontros quinzenais em Maringá
Nesse sábado (3)
“Comércio em Movimento” resgata o passeio em família pelo centro
Respeitamos sua privacidade
Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade
Editorias
Boletins
Institucional
Institucional