Jovem que matou a madrasta em Maringá é condenado a 16 anos de prisão
Foto: Neide Aparecida Baliveira Bezerra/Reprodução.

Justiça

Jovem que matou a madrasta em Maringá é condenado a 16 anos de prisão

Segurança por Portal GMC Online em 24/05/2023 - 08:13

Renan Alves, 25 anos, foi condenado a 16 anos de prisão em regime fechado pelo assassinato da madrasta Neide Aparecida Balivieira Bezerra. O crime aconteceu em maio de 2022, no Jardim Madrid, em Maringá. A mulher, que tinha 45 anos, foi morta com mais de 20 facadas.

O jovem, na época, confessou o crime com declarações que chocou a todos. Em áudios, nas redes, ele disse: “matei com gosto”. A filha da mulher, que tinha dez anos, presenciou o homicídio e se escondeu debaixo da cama para não ser morta. O criminoso foi preso dias depois na casa de um tio.

No júri popular, que ocorreu nesta terça-feira (23), no Fórum de Maringá, Renan manteve a confissão. O pai e o tio do rapaz também foram ouvidos no julgamento. Neide era namorada do pai do acusado que atribui a motivação do crime a uma discussão que a vítima teria tido com a avó dele, a qual o jovem chama de mãe.

A sentença foi pronunciada no início da noite. Renan está detido na Penitenciária Estadual de Maringá, há um ano, onde continuará preso para o cumprimento da pena.

Acesse GMC Online

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550 

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade