Júri condena dois homens por morte de mulher na região
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Julgamento

Júri condena dois homens por morte de mulher na região

Segurança por Letícia Tristão em 08/02/2024 - 15:09

O corpo de Suellen Minucelli foi encontrado na área rural de Paiçandu, em 2020. A dupla estava presa e foi julgada três anos após o crime.

O julgamento aconteceu no Fórum de Maringá. Dois homens sentaram no banco dos réus em 12 horas de júri. Ao final, o conselho de sentença definiu pela condenação deles.

As penas foram de 21 anos e 4 meses de prisão para Luiz Paulo e 16 anos e 4 meses de prisão para Caique. O caso aconteceu em 2020. Suellen Cristina Minucelli Marco foi morta a tiros, aos 32 anos.

Ela desapareceu no final de setembro daquele ano. Em 18 de outubro de 2020, foi encontrada morta com marcas de tiros às margens da PR-323, em uma área rural de Paiçandu.

A Polícia Civil investigou o crime e chegou até os homens que foram presos em 2021 e agora, condenados.

De acordo com o júri, os dois vão responder por homicídio qualificado por motivo torpe e meio que dificultou a defesa da vítima. Um deles já tinha antecedentes criminais, o que aumentou a pena.

Os dois que já estavam presos preventivamente devem seguir detidos. A reportagem não conseguiu contato com a defesa deles.

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 3220 4048

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade