

Maringá
Justiça aceita denúncia contra homem que ateou fogo em mulher
Segurança por Luciana Peña em 07/07/2025 - 15:03José Rodrigo Bandura, denunciado pelo Ministério Público por tentativa de feminicídio, agora é réu.
A Justiça aceitou a denúncia.
O crime aconteceu em 4 de junho, no Jardim Oriental em Maringá. Segundo a denúncia, José Rodrigo utilizou um acendedor em gel 80º e um isqueiro para atear fogo em Thais Lacerda, com quem tinha um relacionamento há três anos.
Ainda segundo o Ministério Público, com base em imagens e investigações, assim que começou o fogo, a vítima tentou correr para o tanque da lavanderia, mas foi jogada no chão pelo denunciado.
Thais conseguiu se desvencilhar e se arrastou até a piscina da residência, depois entrou no banheiro e aguardou a chegada da polícia.
Para o MInistério Pùblico, o feminicídio só não foi consumado porque Thais conseguiu chegar até a piscina e porque o atendimento médico foi rápido e eficaz.
Thais está internada na ala de queimados do Hospital Universitário de Londrina, mas já teve alta da UTI.
Ela sofreu queimaduras de 3º grau na face, cabeça e tórax.
José Rodrigo está preso e responderá por tentativa de feminicídio com as qualificadoras: emprego de fogo e recurso que dificultou a defesa da vítima.
A CBN entrou em contato com a defesa do réu e aguarda um retorno.
Respeitamos sua privacidade
Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade