Justiça condena homem que matou a sogra em Sarandi
Felipe Augusto da Silva, 27 anos está preso na Casa de Custódia de Maringá (Foto: Divulgação/Depen)

Região

Justiça condena homem que matou a sogra em Sarandi

Segurança por Fabio Guillen/GMC Online em 23/07/2021 - 16:07

A Justiça condenou Felipe Augusto da Silva, 27 anos, a 15 anos de prisão em regime fechado pela morte da sogra, Isabel Pereira dos Santos, 44 anos, em Sarandi, em 2019. O julgamento aconteceu nessa quarta-feira (23).

Segundo o júri, Felipe matou a sogra, com quem mantinha um relacionamento extraconjugal, asfixiada dentro do apartamento dela em Sarandi. Na época, amigas de Isabel sentiram falta dela no trabalho e, após quatro dias, foram até o apartamento da vítima e a encontraram morta no banheiro. 

O corpo já estava em avançado estado de composição e isso atrapalhou muito as investigações. No entanto, uma câmera de segurança mostrou Felipe entrando no apartamento pela última vez. Depois que ele saiu do apartamento, segundo a Polícia Civil, Isabel não saiu mais. 

Ele confessou o crime quando foi preso e disse que matou a sogra asfixiada. O réu contou ainda que eles tinham um relacionamento extraconjugal e que ele estava tentando parar o relacionamento. No entanto, segundo ele, a vítima pedia para ele terminar o namoro com a filha dela e ele não queria, por isso, cometeu o crime. 

Felipe já estava preso e, com a condenação, continuará preso na Casa de Custódia de Maringá. A reportagem não conseguiu falar com a defesa dele sobre o resultado do julgamento. 

Acesse GMC Online

 

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550

 

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade