Ladrão é flagrado furtando fiação de casa e poste de Maringá; vídeo
foto: Reprodução

Crime

Ladrão é flagrado furtando fiação de casa e poste de Maringá; vídeo

Segurança por Fabio Guillen/GMC Online em 06/10/2021 - 14:27

Um homem foi flagrado furtando fios da rede de energia elétrica de uma casa e de um poste na Avenida Gastão Vidigal, em Maringá, nessa terça-feira (5).

Um vídeo do momento em que o suspeito furta os fios da casa foi enviado para a Polícia Civil e Polícia Militar (PM). Minutos depois, no Residencial Pioneiro Honorato Vecchi, em Maringá, o suspeito foi preso pela PM em flagrante. Ele estava com a mesma roupa que aparece no vídeo feito pelo morador furtando os fios da casa.

Segundo a Polícia Civil, o suspeito foi encaminhado para a Delegacia de Maringá. No entanto, a fiação elétrica da casa e do poste não foram recuperadas porque o homem já tinha vendido. Os policiais apreenderam R$ 35 com o suspeito, dinheiro que ele arrecadou com a venda da fiação, segundo a polícia. 

O caso continua sendo investigado e a polícia está procurando o receptador da fiação. O homem foi indiciado por furto qualificado. A casa estava vazia e disponível para locação em uma imobiliária de Maringá. 

Veja abaixo o vídeo do flagrante do homem furtando a fiação da casa: 

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade