Ladrões explodem agência bancária
Foto: Paola Nicuulini

Nossa Senhora das Graças

Ladrões explodem agência bancária

Segurança por Luciana Peña em 31/10/2019 - 08:26

A explosão foi na madrugada desta quinta-feira(31). Como não há destacamento da PM em Nossa Senhora das Graças, os policiais de Santa Fé atenderam a ocorrência. Mas segundo moradores, chegaram bem depois que os assaltantes tinham fugido.

 

Os moradores da pequena cidade de Nossa Senhora das Graças foram acordados na madrugada desta quinta-feira com o barulho da explosão na agência do Bradesco. Não foi a primeira vez, mas fazia tempo que os ladrões não atacavam na cidade. Nossa Senhora das Graças não tem outra agência bancária e também não tem destacamento de Polícia Militar. Os policiais de Santa Fé é que atenderam a ocorrência E segundo os moradores chegaram uma hora depois. A lojista Paola Nicuulini é vizinha da agência bancária. O prédio, inclusive, é do pai dela. Ela conta como ficou a estrutura.

O subtenente Nilton Rodrigues Teixeira, da Polícia Militar em Santa Fé, que atende Nossa Senhora das Graças, disse que os policiais foram para as cidades vizinhas assim que receberam os primeiros chamados.

Ele confirma que os ladrões não roubaram nada porque a agência não deixa dinheiro em caixa. Mas o estrago foi grande.

A CBN não conseguiu contato com a agência bancária.

 

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade