Ladrões invadem residência em Floresta e na fuga levam morador refém
Foto: Divulgação/Polícia Militar

Região

Ladrões invadem residência em Floresta e na fuga levam morador refém

Segurança por Luciana Peña em 16/04/2024 - 10:26

O assalto aconteceu na noite dessa segunda-feira (15) numa residência na cidade de Floresta. Segundo a Polícia Militar, uma família estava jantando quando a casa foi invadida por dois homens armados.

A polícia recebeu uma solicitação anônima e foi ao local. Ao verificar a situação, estranhou a atitude de um dos moradores da residência e manteve uma equipe de campana nas proximidades.

Outras equipes da região foram acionadas. Horas depois, um Vectra saiu da casa em alta velocidade.

Um outro carro estava nas proximidades dando apoio aos suspeitos. O motorista deste veículo foi o primeiro a ser preso. Contra ele havia dois mandados de prisão em aberto. Com o reforço de policiais de Paiçandu, foi feito um cerco ao Vectra. Dois homens foram presos e o morador da residência, levado como refém pela dupla, foi libertado.

No carro foram encontrados objetos e celulares roubados, além de um revólver municiado. O Vectra era o veículo da família e foi recuperado. O outro veículo foi apreendido.

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 3220 4048

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade