Ladrões quebram mãos de imagem de santa durante assalto em Maringá
As duas mãos da imagem foram cortadas pelos ladrões – Foto: Divulgação

Dano

Ladrões quebram mãos de imagem de santa durante assalto em Maringá

Segurança por Fabio Guillen/GMC Online em 07/07/2021 - 18:20

Ladrões quebraram as duas mãos da imagem de uma santa durante um assalto nesta terça-feira (6), em Maringá. O crime aconteceu durante o assalto de um buffet que fica na Avenida Nildo Ribeiro da Rocha. Os criminosos quebraram as duas mãos da imagem de Nossa Senhora das Graças que estava no local.  

Além de destruir a imagem da santa, quebrando as mãos dela, os criminosos levaram panelas, torneiras, carrinho de bebidas, dentre outros objetos. Um dos suspeitos foi preso nesta quarta-feira (7), tentando invadir o buffet novamente, segundo a Polícia Civil. O suspeito será ouvido ainda nesta quarta. 

A Polícia Civil continua investigando o caso e tentando identificar mais suspeitos que teriam participado da ação criminosa. O empresário disse para a polícia que vai tentar restaurar a imagem que foi quebrada pelos ladrões.

Imagem de Nossa Senhora de Fátima é quebrada em praça de Marialva

Um outro caso semelhante chama a atenção na região de Maringá. A imagem de Nossa Senhora de Fátima, que fica na praça em frente à igreja matriz de Marialva, foi vandalizada nessa terça-feira (6), segundo informações do padre Hiago Igor, pároco da Paróquia Nossa Senhora de Fátima. Um pedaço da imagem foi quebrada e deixou os fiéis chocados com a ação.

Acesse GMC Online

 

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade