Latam vai operar voos em Maringá, diz prefeito
Foto: Reprodução/Facebook

Aeroporto

Latam vai operar voos em Maringá, diz prefeito

Economia por Portal GMC Online em 20/08/2019 - 11:26

Latam Airlines deve operar voos em Maringá. O anúncio foi feito pelo prefeito Ulisses Maia em sua página no Facebook na manhã desta terça-feira (20). Quem também confirma a informação é a revista eletrônica Aeroin, em matéria publicada nessa segunda (19).

Foto: Reprodução/Facebook
Foto: Reprodução/Facebook

A reportagem contatou o superintendente do Aeroporto de Maringá, Fernando Rezende, mas ele não confirma a novidade. Porém, diz que tudo indica que a companhia aérea pode vir para a cidade.

A reportagem do Aeroin afirma que os voos devem operar em Maringá a partir da próxima temporada, no início do verão, e devem conectar a cidade ao Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo

Desde 2008 a Latam - na época TAM – suspendeu as operações em Maringá. Ainda segundo o Aeroin, fontes da Latam confirmaram que os voos serão diários para Guarulhos com o Airbus A320, que leva até 180 passageiros. Devem ser dois voos por dia.

A reportagem contatou a assessoria de imprensa da Latam e aguarda retorno.

Mais voos para Curitiba

O superintendente do Aeroporto de Maringá, Fernando Rezende, revelou que em breve a Gol deve anunciar mais voos para Curitiba.

Por: Nailena Faian/Portal GMC Online

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade